Tecnologia do Blogger.


Inauguração

O primeiro post do Maricota só podia ser sobre o nome do blog! Não, não é meu apelido, a única pessoa que me chama assim de vez em quando é a minha mãe, mas eu gosto muito desse nome e como quero falar sobre coisas que tem a ver comigo, achei tudo a ver!

 

Como é inauguração, vou falar da minha nova fase no meu novo blog!!

 

Sabe quando a gente quer mudar e não tem grana ou não tem muito tempo, nós mulheres vamos logo cortar o cabelo, comigo é assim. Se eu quero uma mudança rápida, corte novo pra ontem!!

Nessa minha fase atual, eu também cortei o cabelo, nada demais, acho que foi só para seguir o ritual mesmo... é que eu casei faz pouco tempo e além de ter marido para cuidar, agora tenho casa nova, cachorro em tratamento morando comigo, vida profissional  sendo revista...enfim, tudo acontecendo junto e misturado!!

 

 E o blog veio para completar essa minha fase.

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota