Tecnologia do Blogger.


Resenha A Lista - Cecelia Ahern

Devorei esse livro! Leitura leve e bem empolgante, que faz você refletir em vários momentos. Para quem gosta de romance, o livro tem umas pinceladas, mas não espere muita coisa. Ele te prende do início ao fim e quando você termina fica com aquele sentimento bom no coração, não sei explicar.



Autor(a): Cecelia Ahern
Gênero: Drama
Nro Páginas: 384
ISBN: 9788581636832


Minha Opinião e um pouco sobre o livro:

A vida de Kitty está virada de ponta cabeça. Sua carreira está abalada por uma reportagem que publicou e ela está respondendo um processo judicial, sua amiga Constance, editora e confidente está internada tratando um câncer, seu namorado some de um dia para outro sem dar explicação e seu melhor amigo está decepcionado com ela.

Quando sua amiga vem a falecer ela tem a chance de fazer uma reportagem em sua homenagem e aproveita a ideia que ela mesma tinha lhe comentado uns dias antes de seu estado de saúde piorar. Mas o que Kitty achava ser a solução para se redimir como jornalista acaba se tornando um grande mistério a ser resolvido. Uma lista com cem nomes é o que estava no arquivo da amiga, pessoas desconhecidas sem nenhuma ligação uma com a outra. Nomes aleatórios sem nenhuma explicação.

Com um prazo de duas semanas para escrever a matéria, Kitty corre atrás dos nomes e descobre que o mistério a ser desvendado por trás de cada história irá mudar para sempre sua vida. O livro trata de seis nomes, seis histórias diferentes que a sua maneira tocam o coração e nos prendem.

"..a busca pela verdade não deve ser necessariamente um trabalho desenfreado onde vale tudo para revelar uma mentira, nem significa encontrar algo precisamente inovador... A grande questão é encontrar o cerne do que é real."


Todas as pessoas podem ser inspiradoras com sua história de vida!



Sinopse:

Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.

Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.



1 comentários:

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota