Tecnologia do Blogger.


#52/52

O projeto um livro por semana está indo muito bem, peguei algumas séries e a vontade de parar de ler não aparece.
Paralelo a este projeto tem o Leitura Mágica, e para o mês de Fevereiro os temas são Fantasia e Clássico.



#09/52


O segundo volume da série é muito bom, até me arrisco dizer que gostei mais que o primeiro, mas demorou um pouco para engrenar. Achei o início bem chatinho, meio enrolado. Depois dessa parte o livro flui muito, cheio de mistérios, muitos desvendados e outros ficaram para o terceiro volume como gancho. Me surpreendeu positivamente. Vou terminar a série, só que não conseguirei até o fim do mês!!!


#10/52


O último volume da série que eu tanto esperava foi razoável. Ah, eu esperava mais, não sei se porque os outros volumes foram tão melhores. O livro é bom, mas ficou faltando alguma coisa, minha opinião! A série continua no meu TOP 5 desse ano, recomendo muito a leitura!



#11/52


O Nick tem me decepcionado mais a cada livro, era fã dele, mas ultimamente os livros estão tão previsíveis, fora que alguns a leitura está entediante. Li esse porque queria ver o filme, e antes de ver qualquer filme eu preciso ler o livro.


#12/52


Já li O Continente na época do colégio e me lembro que eu amei, por isso agora para o projeto Leitura Mágica vou reler e ver se a minha opinião continua mesma! Depois conto para vocês.

2 comentários:

  1. menina, eu gostei do livro da Bea...rs
    e gostei mto do O Continente também!
    compartilho da sua opinião a respeito do N Sparks
    hehehhe
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii, adorei saber que você esta ler 16 Luas, essa serie é muito boa, kkk, pelo menos pra mim, já os outros não li nada nem do Nicolas e nem a outra serie, mas parece ser bom tambem
    Abçs

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota