Tecnologia do Blogger.


Ano novo, Livro novo

É sempre bom o início de um ano novo, as metas e objetivos se renovam né!?
Estou com uma pilha de livros para ler, e comecei o ano com um que fez eu me apaixonar ainda mais por Carina Rissi.
Li Procura-se um Marido em quatro dias, não conseguia desgrudar dele. Tenho que confessar que gostei mais dele do que Perdida/Encontrada. Gosto é gosto né!?
Com isso minha meta de Janeiro do Projeto Leitura Mágica está cumprida! Logo vou postar as resenhas dos livros aqui.






   
 


Então comecei a ler o primeiro livro do #52em52, "Um Certo Verão na Sicília". Este livro é totalmente diferente do que estava lendo, ele é um romance, cheio de descrição (o que me cansa um pouco!), mas ao mesmo tempo tem trechos em italiano, o que me cativou já que sou apaixonada pela língua e pelo país, como uma digna descendente de italiana que sou!!
Ainda não terminei, mas a semana ainda não acabou.




0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota