Tecnologia do Blogger.


Leituras em dia

A série Os Hathaways é muito envolvente. Para você que gosta de romance de época, vai achar nesta família nem um pouco convencional uma leitura leve e cheia de romance, com cenas hot!



05/52




O segundo livro da série é arrebatador assim como o primeiro. Uma história de amor entre o cigano Kev Merripen e a linda Win Hathaway. Alguns trechos me deram vontade de matar Kev, mas do meio para o fim a história fica mais bem humorado e claro com cenas quentes, aliás essas irmãs são bem fogosas!!




06/52



 

O terceiro livro da série foca na irmã Poppy, a mais romântica de todas. Vou confessar que não sabia o que esperar deste livro, pois nos dois primeiros o romance com os ciganos era bem previsível. Gostei, mas não amei. O livro tem cenas muito divertidas e é impossível não rir. Entre o vilão e o príncipe, Poppy tem sua vida virada de pernas para o ar e sua escolha não faz diferença quando alguém a quer mais que tudo. 


07/52





Finalmente o livro sobre o irmão bêbado Leo. No início eu não gostava dele, mas ao longo dos três livros anteriores ele me conquistou!

O livro é um máximo, ele e a governanta Catherine vão formar um casal explosivo, quem diria!
Além de alguns mistérios desvendados e um fim não fugindo muito do esperado, recomendo a leitura. Por enquanto meu favorito da série.
Estou ansiosa pelo último, que ainda estava em pré-venda!



08/52


Meu oitavo livro é mais uma série, adoro séries!!
Este estou lendo para o tema Fantasia do Projeto Leitura Mágica.
Demorei para começar porque ele está em e-book, e para ser sincera não me acostumei muito, gosto de pegar o livro mesmo!
Para quem leu Crepúsculo vai gostar dele, lembra muito o livro dos vampiros, mas este quem conta a história é o personagem masculino. Estou no início, mas já vi que tem muitos mistérios a serem desvendados. Quando terminar venho contar para vocês o que achei!


bjsss

1 comentários:

  1. Tu tá a todo vapor ehin menina??!!!
    amooo, estou com Os Hattaways aqui tb pra ler, falta só comprar o último
    heheheheh
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota