Tecnologia do Blogger.


Movimento Comente +

Achei esta ideia no Blog da querida Lu Sielskis e resolvi aderir ao Movimento!

Hoje em dia os Blogs estão cada vez mais em baixa por causa da facilidade de outras redes sociais, fico decepcionada quando entro em um blog e encontro postagens bem antigas, até parece que foram abandonados!

Por isso o Movimento veio em boa hora, vamos motivar todas as blogueiras com comentários, se você entrar e gostar porque não comentar?! Com certeza é uma alegria para nós ver seu recadinho por aqui.

Vamos manter nossos Blogs ativos para que todas que entrem queiram voltar, o que acham? O Movimento Comente Mais serve para isso, entre e deixe um comentário, assim poderemos ter muitos Blogs atualizados e blogueiras motivadas!

Eu mesma muitas vezes entro aqui no Maricota e muitos posts não têm nenhum comentário, as vezes desanima um pouco, mas continuo firme e forte. Ainda desejo que ele faça muito sucesso no futuro e sei que isso não acontecerá de um dia para outro.
Adoro minha fan page, mas dedico posts mais elaborados para o Blog.




"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário?Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia!!

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!


Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!"

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna!

(Se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também!)

2 comentários:

  1. Mari, amei esse movimento. Não sei pq qd comento do Ipad o comentário não salva...
    Que bom que se identificou...vamos tentar manter esse movimento sim, é muito triste não ter o retorno das leitoras de um blog com comentários...o retorno foi super positivo!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito legal o movimento, tenho notado que muitos blogs andam abandonados...blogs bem legais!
      Espero que o retorno seja positivo tb!!!
      bjinhooo

      Excluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota