Tecnologia do Blogger.


Projeto 52 semanas

Atualizando o projeto, estou com todas as fotos em dia, só falta colocar o álbum em ordem!!!!

#semana31: Vida de cachorro aqui em casa é assim!!!



#semana32: A serra gaúcha é linda, minha segunda casa!



#semana33: A Boni dormindo, com o fuço no meio das patinhas, tão linda!!



#semana34: A primavera chegou antes do tempo por aqui!




#semana35: Eu gosto do negrinho, vulgo brigadeiro, e meu marido do branquinho, sem brigas por aqui!!!



#semana36: Foto dupla nessa semana, sou cachorreira, como vocês já devem ter notado!! As almofadinhas dela ainda são rosinha e as dele preta!

 

  


Estão gostando das fotos???
Eu amo este projeto, estou em falta com o álbum, mas tudo tem o seu tempo, não gosto de criar por obrigação, por isso ele anda quieto!!

Até a próxima!

bjss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota